Curtir Twittar Publicado em | Diário de Bordo

Capelania-Brasileira-FDS Sobradinho

Ficamos como os que sonham! Talvez esta seja a melhor expressão para o que sentimos durante o Fim de Semana Capelâmico na Assembleia de Deus de Sobradinho no DF, 18 e 19 de outubro de 2014.

Lendo um dos fascinantes artigos de Charles Spurgeon sobre a Tabuada da Multiplicação de Deus, podemos nos contentar com tudo e todas as coisas que DEUS provém e sustém para nós: “O mínimo pode ser desprezível para aqueles que contam pessoas e avaliam suas forças! No entanto, ‘o mínimo’ é o núcleo de uma grande nação. Somente uma estrela resplandece inicialmente ao anoitecer, mas logo o céu fica repleto de estrelas incontáveis.”

Foram dois dias de aprendizado, muita informação, depoimentos, troca de experiências e, principalmente, Vinho e Pão – Comunhão.

Oferecemos um Seminário de capacitação para os futuros Capelães Escolares que, com o envio da Igreja na pessoa do Pastor Samuel da Silva Soares, as escolas públicas daquela Região serão alcançadas pelo poder do Evangelho de Jesus Cristo, bem como os gestores e estudantes hão de receber a Maravilhosa Graça através das mãos daqueles que entenderam e atenderão ao Chamado do SENHOR.

Também apresentamos o PROJETO RUTE (voltado para o público infanto-juvenil feminino), que pode capacitar e instrumentalizar irmãos e irmãs onde alguns já atuam em casa de apoio para Meninas, a fim de atuarem em atividades evangelísticas como agentes de mudanças através de métodos e dinâmicas sócio-pedagógicas associadas às Verdades Bíblicas restauradoras.

E para terminarmos apresentamos o Seminário A Igreja Inclusiva na Capelania Homoafetiva, voltado para os irmãos e as irmãs que atuam em centros de apoio de recuperação e reintegração e àqueles que tem orado ao SENHOR pedindo diretrizes para alcançar os não alcançados homoafetivos e assim oferecer-lhes apoio e acolhimento numa perspectiva bíblica relacional.

Por todas estas coisas damos graças a DEUS, porque pela direção e as consolações do ESPÍRITO SANTO, o Amor de DEUS e a graça do SENHOR JESUS é que todas estas coisas foram possíveis.

“Sim, grandes coisas fez o SENHOR por nós, e por isso estamos alegres.” Salmo 126:3