Curtir Twittar Publicado em | Serviços

projeto-rute

Pensando no grupo infanto juvenil feminino foi elaborado o PROJETO RUTE. As meninas atendidas pelo PROJETO RUTE, podem ser membros da igreja contratante ou são convidadas que, durante o projeto desenvolvem caráter cristão afiliando-se à igreja anfitriã.

O PROJETO RUTE é um ciclo de dinâmicas educacionais pedagógicas cristãs, voltado para meninas na faixa dos nove a vinte anos, com o fim de atender às necessidades de aprendizado bíblico, convivência, interdependência social e promoção relacional.

O PROJETO RUTE buscará incentivar as jovens participantes a conhecer as Escrituras Sagradas de uma forma contextualizada e proporcionará práticas onde as participantes desvendarão os valores da honra, disciplina e compromisso com DEUS contribuindo para uma sociedade mais justa, solidária e fraternal.

O ciclo de palestras oferece conceitos inovadores, ferramentas e métodos, que aperfeiçoem aptidões, habilidades e dons. Desperta as participantes para que se tornem aptas, sejam capazes e busquem os melhores dons na excelência do convívio familiar, social e relacional eclesiástico.

Assim, poderão ser introduzidas em ministérios infanto-juvenis de vanguarda para liderarem grupos e equipes de evangelismo na edificação do Corpo de Cristo.

Para a execução do PROJETO RUTE, trabalha-se um sábado por mês, das 9H às 17H, por um período de cinco encontros consecutivos.

As disciplinas extraclasse são acompanhadas por monitores levantados na própria igreja contratante, que deverão exibir vídeos e colher depoimentos das tarefas a serem cumpridas ao longo do mês.

A CAPELANIA, como extensão do Aconselhamento, tem a proposta de descobrir talentos e fortalecer as participantes a contribuírem no alcance dos perdidos e necessitados espiritualmente.

Para outras informações contate-nos:

www.capelaniabrasileira.com.br/contato/

PROJETOS JÁ REALIZADOS:

- Primeira Igreja Batista de Goianésia – Goiás (2013)

- Assembleia de DEUS de Parelhas – Rio Grande do Norte (2014)

- Palestra de Capacitação: Assembleia de Deus de Sobradinho – Goiás (2014)

- Colégio Estadual Alfredo Nasser – Terezópolis de Goiás – Goiás (2015)