Curtir Twittar Publicado em | Diário de Bordo

*** PROJETO AFETOS DE MISERICÓRDIA ***

“Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de ternos afetos de misericórdia, de bondade, de mansidão, de longanimidade”. (COLOSSENSES 3.12)

Graça e Paz vos sejam multiplicadas, Estimados Irmãos em CRISTO JESUS! Desejamos que todos estejam bem, com Saúde e cheios do ESPÍRITO SANTO.

Certos de que o SENHOR JESUS tem estado conosco neste período doloroso de pandemia, assim como ELE sempre esteve, relatamos a Vocês um pouco das muitas Tarefas que o PAI CELESTIAL nos confiou realizar na SEARA, desde meados de 2020, já que pela peculiaridade dos SERVIÇOS CAPELÂMICOS, não tem sido favorável realizar as Visitações costumeiras.

O MESTRE JESUS nos concedeu a Honra de oferecermos através do PROJETO AFETOS DE MISERICÓRDIA, com base em Colossenses 3:12, atendimento às Pessoas em situação de rua, ambulantes, e outros que perderam emprego em razão dos devastadores prejuízos na Economia, em função da pandemia, e assim não contam, ou contam com pouca ajuda financeira para sobrevivência.

Ainda que este tipo de assistência não seja suficiente ou não alcance o ideal desejado pelas Famílias, nossos esforços tem sido AGRACIADOS pela MULTIPLICAÇÃO costumeira do ETERNO SENHOR, bem como ELE provê outros contribuintes e ofertantes, para que os Atendidos sobrevivam, motivo da nossa perseverança!

Concomitantemente, a CAPELANIA BRASILEIRA conta com a  fiel Parceria da SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL, a fim de que possamos oferecer as ÁGUAS da FONTE da SALVAÇÃO, através da doação de Material Evangelístico, como Bíblias e Literaturas concernentes às diversas situações as quais tem afetado os assistidos, propondo-lhes oferecer também alívio para as possíveis dores emocionais e renovação das Esperanças. Também fomos, graciosamente, alcançados pelo MINISTÉRIO PÚBLICO do TRABALHO do Município, para ofertar as Cestas de Alimentos, como prova inequívoca do AMOR de DEUS para com estas Pessoas, que no porvir poderão testemunhar em Favor do REINO!

“E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.” (MATEUS 25:40)

Os Serviços Intercessórios, dever de todos os que Servem, continuam ininterruptamente, e temos contemplado as Benevolências do ESPÍRITO SANTO e Suas Misericordiosas Consolações em todo tempo! ALELUIA!

Agradecemos por vosso incondicional APOIO, quando oram por nós e diante do ETERNO SENHOR apresentam as nossas vidas e Ministério. Rogamos também a ELE que lhes favoreçam com Graça, Alegrias, Sabedoria, Prosperidade, Paz, Fé e Saúde!

DEUS lhes Abençoe Abundantemente!