Curtir Twittar Publicado em | Palestras

Capelania-Brasileira-TAMAR-TXT-2

Contribuindo nas Escolas Públicas no Centro Oeste,  informando sobre o combate da violência e do abuso sexual contra Jovens e Crianças , a CAPELANIA BRASILEIRA esteve em 23 de março de 2018 na Escola Municipal Dona Alexandrina, localizada na Alameda Dos Palmares, no bairro Alexandrina em Anápolis – Goiás, apresentando Palestras do PROJETO TAMAR.

“Aí Tamar pôs cinza na cabeça, rasgou o vestido e saiu gritando, cobrindo o rosto com as mãos.” (2 Samuel 13:19)

O PROJETO TAMAR foi desenvolvido com o objetivo de falar aos Estudantes nas Escolas, bem como em Igrejas e Comunidades, sobre os perigos da Drogadição, o combate à violência e ao abuso sexual e sobre os iminentes riscos que envolvem o Bullying.

A E. M. Dona Alexandrina está sob a cuidadosa direção da Srta. Patrícia Pereira, que atuando numa participativa gestão, tem conduzido aquela Escola com primor, abnegação e a diligência, que o Ofício merece. Num ambiente acolhedor, onde devotados e comprometidos Profissionais da área da Educação trabalham com eficácia, falamos durante algumas horas. A exposição contou com a atenciosa assessoria da Coordenação, em especial da Sra. Andréia Carvalho, que intermediou a nossa apresentação.

Foram exibidos slides, ilustrações relativas aos temas e a doação de Livretos, Revistas e Bíblias da SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL que, entendo a relevância do assunto, bondosamente assessora a CAPELANIA BRASILEIRA em nossos Projetos.

Nós acreditamos que um dos recursos como medidas protetivas às Crianças e aos Jovens tem sido a informação, razão suficiente que nos motiva a perseverar neste abençoador PROJETO TAMAR.

“Fale a favor daqueles que não podem se defender. Proteja os direitos de todos os desamparados. Fale por eles e seja um juiz justo. Proteja os direitos dos pobres e dos necessitados.” (Provérbios 31:8-9)

Fale conosco e agende uma PALESTRA DO PROJETO TAMAR.