Curtir Twittar Publicado em | Diário de Bordo

Capelania-Brasileira-Proj-Menino-Carpinteiro(2)

As atividades Capelâmicas e Sociais da CAPELANIA BRASILEIRA durante o mês de fevereiro/2014 tem sido envolventes e abençoadoras.

Foi inaugurado o PROJETO MENINO CARPINTEIRO na Escola Municipal Professor Anapolino Silveiro de Faria, em Anápolis, para o público infanto-juvenil masculino daquela Escola, cuja proposta é evangelizar oferecendo também aulas de bricolagem e despertando os Meninos para as práticas missionárias.

Como poderão entender as necessidades do outro? Como poderão contribuir para uma sociedade mais justa com tantas desigualdades sociais e em meio a tantos assédios das drogas, crescimento da criminalidade e promiscuidade sexual?

E… “como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? ” (Romanos 10:14)

O PROJETO MENINO CARPINTEIRO é um ciclo de aprendizagem  coadjuvante na educação informal composto de rodas de convivência direcionadas ao desenvolvimento integral, à promoção como pessoa, ao resgate de valores morais e éticos incentivando a cidadania do jovem aprendiz.

Nos encontros também são oferecidas aulas de bricolagem ministradas voluntariamente pelo Diácono Paulo Cândido da Igreja Presbiteriana Orvalho do Hermom, formado pelo SENAI em Eletricidade e Alvenaria.

“Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos e não tivesse caridade, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.” (1 Coríntios 13:1)

Se você quiser fazer parte deste time como voluntário, como mantenedor deste Projeto ou ainda contratando o PROJETO MENINO CARPINTEIRO para a sua Igreja, Escola ou Comunidade, fale conosco e saiba como promover o bem estar da garotada de forma preventiva, salvacionista e encorajadora.

Milhares de Meninos no Brasil aguardam acolhimento e orientação, voluntarie-se!

http://capelaniabrasileira.com.br/projeto-menino-carpinteiro/