"É necessário que Ele cresça e que eu diminua." (João 3:30)

Seminário de Capelania Escolar em Inhumas (GO)

Capelania-Brasileira-InhumasCapelaniaEscolar-out2014

Contentamento, gratidão e alegria talvez expressem o que sentimos por todas as bênçãos que o SENHOR preparou para nós em nosso SEMINÁRIO DE CAPELANIA ESCOLAR na IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR em Inhumas, Goiás, nos dias 24 e 25 de outubro/2014.

Os pastores Marcos Santana, da Igreja Presbiteriana Solar Park e Valquir Vieira, da Igreja do Evangelho Quadrangular receberam a Missionária e Capelã Elisabete Pereira, representante da CAPELANIA BRASILEIRA, que apresentou o Seminário que capacitou catorze maravilhosos e dispostos irmãos de várias igrejas da Região. Estes valorosos servos almejam oferecer mentoria, evangelismo e a Palavra Consoladora do SENHOR nas Escolas Públicas do Município través das Águas da Fonte da Salvação.

Foram dois dias de aprendizado, muita informação, depoimentos, troca de experiências e, principalmente, Vinho e Pão – Comunhão.

Entre pastores e liderança local, contamos com a presença da Irmã Luzia Rodrigues Rabelo, uma das precursoras do bem sucedido Projeto Construindo Valores, oferecido às Escolas Municipais e Estaduais de Inhumas com muito sucesso.

Agora, com a capacitação da Capelania Escolar os participantes poderão ministrar individualmente aos estudantes, suas famílias e aos docentes, assim como poderão promover projetos que viabilizem a interação Família-Estudante-Escola-Igreja.

Inegavelmente, isto tudo somente tem sido possível, porque o ESPÍRITO SANTO está à frente desta abençoadora Obra e porque os atentos irmãos tem buscado, primeiramente, o Reino de DEUS e Sua Justiça.

Felizmente, as Igrejas estão reconhecendo que a Escola Pública é o maior campo missionário da atualidade e que a Juventude Brasileira precisa de oração, mentoria e salvação. A partir das diretrizes da Capelania Escolar aumentam-se as possibilidades e chances de proteção aos jovens dos ameaçadores assédios das drogas e da perdição, e assim promove-los para contribuírem para uma sociedade saudável e mais justa.

Nós da CAPELANIA BRASILEIRA nos inclinamos diante da Majestosa Bondade do SENHOR por nos enviar a lugares distantes e nos possibilitar potencializar irmãos e irmãs nesta fascinante Seara Escolar, a fim de que Seu Nome seja glorificado.

Rogamos as Suas inefáveis bênçãos sobre os habitantes de Inhumas, especialmente, aos dirigentes das Igrejas que, zelosamente tem se unido e prontificado para servir ao MESTRE e, esperançosos, preparam-se para a Sua Segunda Vinda!

Por todas estas coisas damos graças a DEUS, porque pela direção e as consolações do ESPÍRITO SANTO, o Amor de DEUS e a graça do SENHOR JESUS é que todas estas coisas foram possíveis.

“Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.” Romanos 8:37

 

SOLICITE  NOSSOS SEMINÁRIOS PARA SUA IGREJA ACESSANDO:

http://capelaniabrasileira.com.br/contato/

 

Capelania Brasileira © 2013-2023 | Preços e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site. As imagens dos produtos/serviços são meramente ilustrativas. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Powered and Developer, Kaleb Martins