Curtir Twittar Publicado em | Serviços

Capelania-Hospitalar 9 BETESDA ANAP_destak

A ASSOCIAÇÃO CAPELANIA BRASILEIRA e a IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS BETESDA DE ANÁPOLIS apresentam: 9º SEMINÁRIO DE CAPELANIA HOSPITALAR.

Data: 22 de setembro de 2018, das 9H às 18H

Local: Igreja Betesda, à Rua D 18, nº 77 (indo pela Brasil Norte, depois do Viaduto Nelson Mandela, atrás do posto de gasolina WK)

ETAPAS DO EVENTO para os que desejam ESTAGIAR:

a) (22/09) Seminário teórico expositivo, cuja finalidade é oferecer informações, orientações e esclarecimentos aos Participantes. Ao final do evento a ASSOCIAÇÃO CAPELANIA BRASILEIRA concederá Certificado de Participação.

b) Entrevista com data marcada com os que desejarem participar do Estágio Voluntário. A proposta da entrevista é realizar seleção dos participantes, buscando perfil e qualificações. Os selecionados receberão instruções para se apresentar no “local de trabalho”, de acordo com agendamento + Regulamento Interno da ACB.

c) Admissão no local de trabalho recebendo instruções de Administração Hospitalar + material evangelístico e apresentação à Administração local.

A ACB conta com o apoio da Sociedade Bíblica do Brasil, que patrocina toda literatura concernente ao Serviço de Capelania + CPPC – Corpo de Psicólogos e Psiquiatras Cristãos.

INVESTIMENTO: O valor da inscrição inclui : Aula expositiva + Material Didático em PDF + Revistas da SBB + CPPC + Certificado + almoço + café = R$ 150,00.

INSCRIÇÕES: Na secretaria da Igreja Assembleia de DEUS BETESDA ou http://capelaniabrasileira.com.br/contato/ ou pelo WhatsApp (62) 99344-9240 

DATA LIMITE PARA AS INSCRIÇÕES: 14 SETEMBRO de 2018

PÚBLICO ALVO: Vocacionados para o serviço de misericórdia e socorro aos enfermos; obreiros e obreiras que desejam dispor seu tempo em favor dos que padecem enfermidades. Caso queiram servir junto à ACB deverão apresentar requisitos básicos, tais como:

REQUISITOS BÁSICOS PARA A PARTICIPAÇÃO:

- Ter no mínimo 30 anos de idade e possuir maturidade espiritual;

- Ter bom conhecimento bíblico;

- Ter mais de três anos de conversão;

- Demonstrar humildade, simplicidade e seja submisso à Liderança Ministerial

CREDENCIAMENTO: Ao final de um ano de voluntariado o Estagiário poderá solicitar, mediante novos requisitos a CREDENCIAL.

“Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.” (MATEUS 25:36)