"É necessário que Ele cresça e que eu diminua." (João 3:30)

Notícias do 12º Seminário de CAPELANIA HOSPITALAR

“Voltem e anunciem a João o que vocês viram e ouviram: os cegos veem, os coxos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos são ressuscitados e aos pobres está sendo pregado o EVANGELHO.” (Lucas 7:22)

Louvamos ao SENHOR por mais uma conquista neste 12º SEMINÁRIO de CAPELANIA HOSPITALAR. Contamos com o apoio da IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS BETESDA de Anápolis, assim como da SOCIEDADE BÍBLICA do BRASIL e assim, nós da  ASSOCIAÇÃO CAPELANIA BRASILEIRA, somos gratos ao MESTRE JESUS por concluirmos com êxito a Missão de capacitar mais Missionárias, que ainda neste mês atuarão nos Hospitais da Cidade.

Normalmente, os nossos Seminários são divididos em três fases distintas, para que os Participantes recebam informações e tomem a decisão pelo Chamado Missionário Capelâmico com a certeza de servir ao SENHOR com alegria.

Capelania-Brasileira_roteiro caphosp 11_2019

Mais do que isto, também houve tempo de congraçamento entre as Participantes, exposição de áudios e vídeos, assim como slides e experiências vividas no cenário Capelâmico Hospitalar.

As Participantes deste Seminário receberam compêndios atualizados sobre o tema, concomitante com publicações da SBB que contribuem para uma maior compreensão na abordagem aos enfermos e combalidos.

Capelania-Brasileira-12 CAPHOSP_out2019 1 Capelania-Brasileira_12caphosp_ out 2019_fase 2

Concluímos então, mais este Alvissareira Jornada e pelas Misericórdias do SENHOR JESUS realizaremos o 13º SEMINÁRIO brevemente. Resta-nos agradecermos a DEUS e àqueles que intercederam por nós durante esta fascinante trajetória de aprendizagem e estudo.

Capelania-Brasileira- fase 3 _ 12_CAPHOSP BETESDA

Agora estamos em Marcha ><)))º>

“Disse pois: Irá a minha presença contigo para te fazer descansar.” (Êxodo 33:14)

– – –

Desejando realizar Seminários de Capacitação em sua Igreja entre em contato conosco:

http://capelaniabrasileira.com.br/contato/

– – –

 

Capelania Brasileira © 2013-2023 | Preços e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site. As imagens dos produtos/serviços são meramente ilustrativas. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Powered and Developer, Kaleb Martins