Capelania-Brasileira-(2)-Sem-hospitalar-maio-2015

A Capelania Brasileira em parceria com a Igreja Adventista do Sétimo Dia, do bairro São João em Anápolis (GO), sentem-se honradas em apresentar o SEMINÁRIO DE CAPELANIA HOSPITALAR.

 

Data: 17 de maio de 2015

Horário: das 8h30 às 17h30

Local:Igreja Adventista do Sétimo Dia – Rua 12, quadra 37, lote 37 –  Bairro: São João –  Anápolis, Goiás.

Inscrições: até 14 de maio – diretamente na Igreja com Irmão Carlúcio (62) 9208-6757

ou

acesse:  http://capelaniabrasileira.com.br/contato/

 

Apoio:

Ordem Nacional de Capelania Cristã:  http://www.oncc.org.br/

Sociedade Bíblia do Brasil:  http://sbb.org.br/

Igreja Adventista do Sétimo Dia

 

Público Alvo:

Vocacionados para o serviço de misericórdia, socorro e visitação aos enfermos; obreiros e obreiras que desejam dispor seu tempo para desenvolverem projetos em Hospitais, Postos de Saúde, Clínicas e afins.

 

Credenciamento:

Serão fornecidas instruções e fichas de cadastro, bem como agendamento para estágio supervisionado aos participantes que desejarem credenciamento junto à ONCC.

 

Certificação:

Será fornecido Certificado aos inscritos que completarem na totalidade a carga horária disposta neste evento.

 

Investimento:

No valor da inscrição inclui: Aula expositiva + Apostila + Material da SBB relativo ao tema + Certificado = R$ 40,00 (quarenta reais).

 

Preletora:

Elisabete R Pereira é técnica em enfermagem pela Escola de Enfermagem Florence Nightingale; bacharel em Teologia pela Academia Teológica da Graça de Deus;  pós-graduada em Psicologia e Aconselhamento Pastoral pelo Corpo de Psicólogos e Psiquiatras Cristãos com apoio do Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, do Instituo Mackenzie e Hospital das Clínicas;  graduada em Liderança Avançada pelo Instituto Haggai Brasil; mestre em Teologia com ênfase em Missões e Doutora em Teologia pelo ITEPAR (Instituto Teológico do Paraná) e possui extensão em Prevenção às Drogas pela Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas do Ministério da Justiça.