Curtir Twittar Publicado em | Diário de Bordo

CapBrasileira_SEM CAP HOSP IASD MAIO 2015(1)

Em parceria com a IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA, a CAPELANIA BRASILEIRA realizou em 17 de maio de 2015, mais um SEMINÁRIO DE CAPELANIA HOSPITALAR, em Anápolis, Goiás.

A cidade tem crescido rapidamente com a implantação dos polos industriais localizados nos extremos da Região, porém, tem trazido uma população do Centro Oeste e de outras partes do Brasil para compor o quadro de funcionários e suas respectivas famílias.

Diante disso outros setores da sociedade também tem crescido e requer mudanças, reformas e ampliações.

Portanto, não seria diferente na Saúde.

Mesmo ampliando e beneficiando os setores que tratam da Saúde no Município, a Igreja não pode ser omissa. E foi pensando naqueles que estão enfrentando dificuldades de enfermidades, tanto nos hospitais como em situações ambulatoriais, que a IASD do Bairro São João, se pronunciou oferecendo espaço, cooperação e companhia na realização deste marcante evento.

Compareceram participantes de várias denominações eclesiásticas, como Igreja do Altíssimo, do Evangelho Quadrangular, Koynonia e Adventista do Sétimo Dia.

“E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo. E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos. Mas, a manifestação do Espírito é dada a cada um, para o que for útil.” (1 Coríntios 12:5-7)

Que o SENHOR nos abençoe a contribuir nas vidas daqueles que jazem nos leitos de enfermidade, para anunciarmos as Virtudes do SENHOR, a Salvação que há em Cristo Jesus e renovando as Esperanças de um Novo Tempo.

Aleluias! ><)))º>