Curtir Twittar Publicado em | Diário de Bordo

Capelania-Brasileira- Diário-de-Bordo-Projeto_Tamar2-Polivalente-Gabriel-Issa

Hoje a Capelania Brasileira esteve presente no Colégio Estadual Polivalente Gabriel Issa em Anápolis (GO) para apresentar duas palestras que compõem o PROJETO TAMAR: Sobre Violência e Abuso Sexual na Infância e Adolescência e A História do Filho Indolente, sobre Cidadania e Valores.

A apresentação ficou por conta da Missionária e Capelã Elisabete Pereira que, realizou as palestras a convite da Sra. Rosemeire Frazão, Coordenadora da Escola, com o apoio de todos os educadores do período vespertino e a anuência da Sra. Maria José, Gestora.

Ao final foram distribuídos folhetos da Interlink www.interlink.org.br  para os jovens, a fim de que eles guardassem mais do que as simples palavras de uma serva de DEUS, mas a Palavra da Salvação.

Em meio a tantos desenganos e descaminhos deste século, ainda é possível, pelas misericórdias do SENHOR, alcançar a juventude onde ela está inserida: na ESCOLA.

Esta é mais uma extensão do Serviço de CAPELANIA ESCOLAR, porque DEUS tem aberto as portas para avançarmos na construção do Reino, edificando vidas e, principalmente, proclamando o Seu Incondicional e Infinito Amor sobre as pessoas.

“Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?” – Romanos 10:14.

É chegado o Reino de DEUS, Aleluia!