Curtir Twittar Publicado em | Diário de Bordo

Projeto Letra Mais (1)

A CAPELANIA BRASILEIRA, pelas misericórdias do SENHOR, inaugurou em 29 de dezembro de 2014 mais uma tarefa concedida pelas Boas Mãos de DEUS, o PROJETO LETRA MAIS.

Nossos corações estão em festa, porque o SENHOR abriu esta fascinante porta, que nos possibilita alfabetizar e letrar pessoas em situação de reclusão, cárcere, internato, miséria e marginalização.

O analfabetismo é uma escuridão que impede as pessoas que enxergarem a Luz Salvadora que emana das Sagradas Escrituras. Feliz aquele que conhece as Sagradas Letras e que é liberto por Ela.

O PROJETO LETRA MAIS oferecerá alfabetização e letramento com auxílio de materiais didáticos concedidos por algumas Escolas de Anápolis e Ouro Verde de Goiás, e à Luz da Bíblia.

Pessoas que acreditam neste abençoador Projeto, como as Sras. Inês, gestora do Colégio Estadual Professor Faustino; Catarina Cássia, gestora do Colégio Estadual Antensina Santana; Rossana Elias – Secretária Municipal da Educação de Ouro Verde de Goiás, os professores Juscelino e Edmar Alves, que doaram livros dos seus próprios acervos; nossos sinceros agradecimentos de vida longa saúde e paz!

O Senhor Jesus nos falou, através do Espírito Santo, ardentemente ao coração, para que desbravássemos esta jornada, pois, Ele supriria todas as coisas. Ele cumpre o que promete!

Assim, temos mais um desafio pela frente, todavia, crendo em Suas Preciosas Promessas prosseguimos para o alvo certos de que já conquistamos o Ele preparou para todos nós.

As Mulheres alcançadas pelo PROJETO LETRA MAIS poderão passar pelos exame de competência do EJA, ENEM e do INEP. Isto sem contar que serão melhor reintegradas à sociedade.

Nos abençoem com suas valorosas orações, a fim de que sejamos sempre favorecidos pelas infinitas Misericórdias e Graça do SENHOR.

DEUS nos abençoe a todos!

“E, correndo Filipe, ouviu que lia o profeta Isaías e disse: Entendes tu o que lês?” – Atos 8:30

 

Caso queiram participar financeiramente dos nossos projetos, faça contato e lhe enviaremos os dados da conta.

www.capelaniabrasileira.com.br/contato/