Curtir Twittar Publicado em | Diário de Bordo

Capelania-Brasileira-EncontroCasais_ADCamoinas_Mineiros

A CAPELANIA BRASILEIRA e a IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS CAMPO DE CAMPINAS em MINEIROS, realizaram no último dia 18 de abril de 2015 – Desafio Conjugal em Todas as Gerações.

O que mais temos visto em nossa sociedade, de modo geral, através dos muitos comentários, seja nas redes sociais, pelos noticiários e em rodas de convivência, são pessoas reclamando de algo ou de alguém.

A insatisfação de muitas pessoas é generalizada. As pessoas estão insatisfeitas com a forma de governo, com os governantes, com parlamentares, com a alta dos preços e a maneira irresponsável como tem sido conduzida a economia no País, com os profissionais em todas as áreas, seja saúde, transportes e educação; enfim, há um predominante aborrecimento entre as pessoas.

Seja nas ruas, nas praças, nos meios de transportes, no comércio, em casa, no trabalho ou na igreja; não há quem não reclame.

Todavia, nós devemos entender que é preciso fazer algumas mudanças, tomar algumas atitudes, persistir em que podemos ser precursores das Boas Novas, anunciando a maravilhosa Esperança do Retorno de JESUS CRISTO, através do púlpito e fora dele, em todo tempo e em todo lugar, especialmente nos lares!

E tem sido nesta singela premissa que a Igreja Assembleia de Deus do Campo de Campinas, em Mineiros, na pessoa dos Pastores Jurandi e Teresa Cristina Lisboa, fomos convidados para trazer alertas, informações e conhecimento para as Famílias daquela Igreja e convidados da Região.

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do SENHOR, sabendo que o vosso trabalho não é vão no SENHOR.” (1ª Coríntios 15:58)

 

Por isso nos alegramos em DEUS, porque ELE nos oportunizou realizarmos esta “proeza” com ELE, em Seu Nome, e por ELE.

Estamos certos que todas as Palavras ditas naquele dia às quase 600 pessoas presentes, servirão de Norte para defendê-las, orientá-las e conduzi-las em Santidade e Paz, fortalecendo-as na Força do Poder do SENHOR.

Glórias a DEUS!