Curtir Twittar Publicado em | Diário de Bordo

Capelania-Brasileira-Encontro-Casais-AD-Campinas-Vila Rosa (2)

Nós da CAPELANIA BRASILEIRA somos gratos ao SENHOR JESUS por nos proporcionar tamanha honra de falarmos, nesse dia 12 de junho de 2015,  segundo a Sua Vontade para os Seus filhos”enamorados” no 1º ENCONTRO para CASAIS promovido pela ASSEMBLEIA de DEUS – Campo de Campinas – de Vila Rosa em Goiânia, Goiás.

A CAPELANIA BRASILEIRA, representa por sua serva a Dra. Elisabete R Pereira, falou às Famílias sobre vários assuntos relativos à vida cristã, educação dos filhos e, especialmente, a perseverante busca por uma vida espiritual equilibrada entre os casais, para se alcançar salvação, prosperidade e paz.

Entre as muitas passagens bíblicas e informações, foi preciso enfatizar a responsabilidade que os pais tem em ensinar, admoestar e disciplinar os filhos para que alcancemos uma sociedade mais pacífica entre os cristãos deste século.

É preciso deixar um legado para que as próximas gerações continuem o trabalho missionário de anunciar o Evangelho e Cristo, a fim de que contribuam na construção do Reino de DEUS e assim sejam reavivadas as esperanças da Volta do Mestre Jesus e de morarmos na Nova Jerusalém, nossa Ditosa Cidade.

Deuteronômio 6:6-7  –  ”Que todas estas palavras que hoje lhe ordeno estejam em seu coração.Ensine-as com persistência a seus filhos. Converse sobre elas quando estiver sentado em casa, quando estiver andando pelo caminho, quando se deitar e quando se levantar.”

Sob os cuidados dos Irmãos Pastor Ismael Batista e Elesmar, a irmã Elisabete Pereira e família foram conduzidas ao recinto do Aguiar Place, em Aparecida de Goiânia, e recebidas com calorosa alegria pelos pastores da Assembleia de DEUS, suas abençoadas Esposas e pela maravilhosa e acolhedora comunidade local.

DEUS seja louvado!

“…segundo o eterno propósito que fez em Cristo Jesus nosso Senhor, no qual temos ousadia e acesso em confiança, pela nossa fé nEle…” (Efésios 3:11-12)

 

Promova um abençoador encontro em sua Igreja.

FALE CONOSCO: http://capelaniabrasileira.com.br/contato/