Curtir Twittar Publicado em | Serviços

A ASSOCIAÇÃO CAPELANIA BRASILEIRA tem a satisfação de apresentar  estes cinco Cursos à distância, que compõem a MODALIDADE E-LEARNING, atendendo a muitos pedidos de Irmãos, que atuam em locais de difícil acesso e sem a cobertura da Web. Assim, o participante poderá fazer o download dos arquivos, podendo estudar até mesmo offline.

 

Capelania-Brasileira-Matricula_EAD-site

 

Capelania-Brasileira-LIVRE_ESC 2019

Capelania-Brasileira-LIVRE_HOSP 2019

Capelania-Brasileira-LIVRE_FUN 2019

Capelania-Brasileira-LIVRE_ASILAR 2019

Capelania-Brasileira-LIVRE_MARÍTIMA 2019

- – -

Para solicitar outras informações + Ficha de Matrícula:  –>  www.capelaniabrasileira.com.br/contato/

Saiba sobre a Legislação dos Cursos Livres –> http://capelaniabrasileira.com.br/cursos-livres-e-a-legislacao/

- – -

DOCENTE:

Elisabete R Pereira é Doutora em Teologia pelo ITEPAR (Instituto Teológico do Paraná), Mestre em Teologia com ênfase em Missões e Bacharel em Teologia pela Academia Teológica da Graça de DEUS. Pós graduou-se em Psicologia e Aconselhamento Pastoral pelo Corpo de Psicólogos e Psiquiatras Cristãos com apoio do Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, do Instituto Mackenzie e Hospital das Clínicas de São Paulo; graduada em Liderança Avançada pelo Instituto Haggai Brasil; é técnica em enfermagem pela Escola de Enfermagem Florence Nightingale , e realizou cursos de extensão universitária de prevenção e combate as drogas pela SENAD, do Ministério da Justiça, assim como Relações Internacionais pelo Instituo Legislativo Brasileiro.

Atua como Missionária Urbana e Capelã em diversas áreas de ação social e Capelania no Centro Oeste do Brasil.

Por que E-LEARNING ?

Verificamos que os muitos internautas brasileiros que se conectam com a CAPELANIA BRASILEIRA, solicitando Cursos nas áreas Capelâmicas, demonstram interesse em estudar via web, todavia queremos alcançar  os que estão distantes, os que se utilizam dos serviços das Lan Houses ou tem pouca permanência na web por diversas razões.

Por isso optamos por oferecer a modalidade E-Learning recorrendo do recurso disponibilizado pelo Aluno, neste caso o E-MAIL, especificamente, para que ele possa estudar off-line.

Consultamos o Professor Ricardo Carvalho e vejam o que ele afirma a respeito da metodologia E-Learning:

A diversificação dos meios é apenas um caminho. É necessário experimentar e utilizar conforme a sua própria métrica, uma vez que lutar contra as inovações é uma batalha perdida. Esse novo modelo educacional é regional, cultural, atual, e a tecnologia está inserida nesse contexto.

Ricardo Carvalho (r.carvalho@uol.com.br) é designer, coordenador de desenvolvimento web da MicroPower, professor e especialista em ensino a distância. http://www.linkedin.com/in/ricardocarvalho1