Curtir Twittar Publicado em | Sem categoria

CAPA WHATSAPP

“Não dizeis vós: ‘Ainda há quatro meses até a colheita?’. Eu, porém, vos afirmo: erguei os olhos e vede os campos, pois já estão brancos para a colheita.” (João 4:35)

Buscando contribuir no Reino através do envio de mais Obreiros Capelães para o segmento Hospitalar, a IGREJA PRESBITERIANA DO SETOR SUL em Anápolis, Goiás, oportunizou à CAPELANIA BRASILEIRA oferecer o 8º SEMINÁRIO DE CAPELANIA HOSPITALAR.

O MESTRE JESUS escolheu dentre aquela Membresia, Pessoas cheias do ESPÍRITO SANTO, comprometidas com a Obra de DEUS e que, valorizam e priorizam a MENSAGEM, a fim de alcançarem os perdidos, cumprindo a Palavra e atuando na GRANDE COMISSÃO.

No sábado, dia 7 de abril de 2018, nas dependências da Igreja, sob os solícitos cuidados dos Servos presentes e acolhedora hospitalidade do Pastor Renato Duarte, a CAPELANIA BRASILEIRA apresentou as necessidades de servirmos ao SENHOR nos campos hospitalares da Cidade, bem como destacou a importância dos Participantes de estagiarem e de se tornarem membros da Equipe.

Assim sendo, os Participantes farão Estágio orientado e supervisionado por um período não inferior a 12 meses, totalizando 144 horas de prática no Campo, objetivando melhor envolvimento em Missões Urbanas e sempre contando com o fiel apoio da SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL, que contribui com uma literatura contemporânea, personalizada e abençoadora.

Os Irmãos também puderam conhecer os benefícios de se associarem como membros evangelizadores da SBB, assim como foi divulgado o CPPC (Corpo de Psicólogos e Psiquiatras Cristãos).

“Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.” (Mateus 25:26) 

Foram exibidos slides e  vídeos,  e expostos depoimentos que, somados com um Estudo apostilado totalizam 30 horas de Curso. Ainda é requerido do Participante, ao longo do Estágio, duas importantes leituras:  de um Módulo de Administração Hospitalar + o livro de Timothy Keller -  Ministérios de Misericórdia, o Chamado para a Estrada de Jericó.

Somos gratos ao SENHOR JESUS por esses ricos momentos de aprendizagem e conhecimento, e ainda: por toda comunhão, que somente ELE poderia nos proporcionar.

DEUS OS ABENÇOE!

Saiba mais sobre a participação da sua Igreja em eventos tão abençoadores, acessando:  http://capelaniabrasileira.com.br/contato/