Curtir Twittar Publicado em | Diário de Bordo

Capelania-Brasileira-Inhumas-PCGG-21fev2015

 

No último sábado 21 de fevereiro de 2015 a CAPELANIA BRASILEIRA foi agraciada com a presença de mais de 20 líderes das Igrejas Evangélicas do Município de Inhumas (GO), no desenvolvimento do 1º ENCONTRO PARA CAPACITAÇÃO DE PALESTRANTES DO PROJETO CONVERSA DE GENTE GRANDE.

A Igreja do Evangelho Quadrangular, cujo Pastor é o Irmão Valquir Vieira, nos recebeu calorosamente, oferecendo o espaço e nos apoiando na divulgação e participação deste relevante evento que reuniu e congregou 23 pessoas direcionadas no mesmo assunto: Levar informações e amparo aos muitos pais nas escolas públicas sediadas naquela Cidade.

É chegada a hora em que a Igreja Brasileira busque a Família e ofereça parceria na educação dos filhos, norteando, orientando e mentoriando na resolução de casos atípicos, e assim, prevenindo a negligência, envolvimento com as drogas e o abandono; realizando o papel cristão de socorro bem presente em tempos de angústias e sofrimentos.

Na opinião da palestrante Missionária e Capelã Dra. Elisabete R Pereira: “Depois que os jovens já se sucumbiram nas drogas e se perderam no mundo de erros por estradas tortuosas, certamente, será mais trabalhoso resgatá-los. Todavia, quando a Igreja busca realizar parceria com a Comunidade, como Escolas e grupos sociais, indubitavelmente, os resultados são promissores e é possível almejarmos por dias melhores, por uma sociedade mais justa e pacífica, e a juventude com famílias saudáveis.”

Após esta magnífica experiência, a CAPELANIA BRASILEIRA tem a proposta de continuar concedendo direcionamento e o caminho das pedras para os cristãos brasileiros ou em Países de Língua Portuguesa, que desejarem percorrer a trajetória salvacionista que põe a Família em primeiro lugar no avanço às inúmeras demandas e ameaças que o adversário lança a todo o momento, tentando arrebanhar os jovens nas Escolas.

Agradecemos a iniciativa da Sra. Luzia Rabelo, Secretária Municipal da Educação, e do Pastor Valquir Vieira, que despertaram para mais esta excelente oportunidade outorgada por DEUS,  para que a Igreja proclame o Evangelho de Jesus Cristo onde ELE ainda não foi nomeado.

“…e ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais;

para que eu não venha, e fira a terra com maldição.” (Malaquias 4:6)

Participe dos nossos eventos ou como mantenedor desta Obra acessando:

 http://capelaniabrasileira.com.br/contato/

 DEUS OS ABENÇOE ><)))º>